Homem que se envolveu em briga no centro de Apucarana morre no Hospital 

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 07/10/2019
Homem que se envolveu em briga no centro de Apucarana morre no Hospital 

Um homem de 37 que se envolveu em uma briga e foi atingido por tijoladas, morreu neste final de semana em Apucarana. Ele estava internando desde quarta-feira (2), quando o crime aconteceu. 

Segundo o Instituto Médico Legal, IML, o homem foi identificado sendo, Welington Freitas de 37 anos, que morava no Jardim Ponta Grossa. Ele foi atingido por uma tijolada na cabeça, sofreu um traumatismo craniano grave, não resistiu aos ferimentos e morreu neste final de semana, no Hospital da Providência. 

Segundo Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios de Apucarana, o rapaz já tem passagens pela polícia. E que investiga a lesão corporal seguida de morte. 

"Nós conversamos com a família, ele era usuário de drogas e de bebidas, mas segundo os familiares, fazia tempo que ele tinha deixado os vícios. Estamos investigando a possibilidade de uma rixa antiga", detalha o investigador.

A briga aconteceu durante a tarde de quarta-feira (2), no Platô da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. 

Testemunhas contaram, que a princípio, andarilhos começaram uma discussão, e jogaram um tijolo na cabeça de um dos envolvidos. Após a agressão, os suspeitos fugiram pela cidade.