Um homem de 38 anos foi preso após agredir o pai com socos e cadeiradas. O suspeito ainda ameaçou agredir a mãe. Ele também quebrou vários móveis da casa. A ocorrência aconteceu no final da tarde de ontem (27), no Núcleo João Paulo, na Rua Rio Floriano, em Apucarana.
A mãe do acusado, para se proteger, correu até a vizinha e chamou a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, ao chegar na residência a equipe encontrou um homem todo sujo de sangue e muito agressivo.
O pai do suspeito disse que o filho estava agressivo e passou a agredi-lo, com socos, chutes e cadeiradas, que causaram alguns ferimentos. Após as agressões, o homem quebrou todas as janelas da casa.
O suspeito começou a ofender os policias e tentou agredir a equipe. Foi preciso uso de força para contê-lo, porém ele conseguiu sair correndo, pulando muros e entrando no meio do mato.
Após buscas no matagal, o homem foi encontrado, no entanto,resistiu a prisão, sendo necessário uso do spray de pimenta e técnicas de imobilização, para preder o rapaz.
Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.