A Polícia Militar (PM) informou que um homem de 34 anos, conhecido como 'carioca', suspeito de envolvimento em assaltos no Paraná e no Rio de Janeiro, além de ter participado de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi preso em Apucarana.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento pela avenida Minas Gerais na noite desta quinta-feira (10) quando flagraram uma moto sem a placa.
A PM realizou o acompanhamento e abordou o suspeito na Avenida Aviação, durante checagem foi constatado que a numeração do motor da moto estava raspada. Como havia a suspeita de furto, a motocicleta foi apreendida.
De acordo com a PM, uma denúncia relatou que um homem com as mesmas características do suspeito, estaria rondando um escritório no centro da cidade.
O 'carioca' foi levado para a delegacia, em contato com o Estado do Rio de Janeiro, a PM foi informada que contra o homem havia dois mandados de prisão em aberto determinando o cumprimento de pena em regime fechado pelo prazo de 25 anos.
O homem deve ser transferido para o Rio de Janeiro.