Vencer o PSTC por diferença de dois gols neste domingo, às 11 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, para conseguir o acesso para a Primeira Divisão de 2020. É essa a difícil missão que o Apucarana Sports terá pela frente na partida de volta da fase semifinal da Segundona do Campeonato Paranaense. No jogo de ida, em Apucarana, o time procopense venceu por 1 a 0, com gol do atacante Piraju.
Sem o técnico Norberto Arruda Lemos, que deixou o Tricolor nesta sexta-feira de comum acordo com a diretoria, o Apucarana neste domingo terá o comando de Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, treinador da agremiação sub-19.
Frente ao PSTC Procopense, o Apucarana não poderá contar com o meia-atacante Renan, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no sábado passado.
O técnico Toninho Santos somente deve definir a equipe momentos antes da partida. Favorito para conquistar a vaga para futebol de elite do Estado no ano que vem, o PSTC repete o time que venceu no último final de semana.
O jogo terá a arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior, sendo auxiliado por Denise Akemi Simões de Oliveira e Pietro de Souza Bettin.
O PSTC Procopense jogará com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço, Somália e Patrick; Gerônimo, Piraju e Grafite.
O Apucarana Sports deve atuar com Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Welton (Cayque); Paulo Henrique, Rico, Rafael e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista.
NO SUDOESTE - Às 15 horas, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela outra semifinal, o União vai receber o Prudentópolis, com arbitragem de Leonardo Sígari Zanon. Ele será auxiliado por Jeferson Silva e Giovani Matielo.
O time beltronense joga pelo empate para conseguir o acesso. No jogo de ida, em Prudentópolis, houve empate sem gols.