Lokomotiva e Apucarana Futsal disputam vaga na Série Bronze

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 21/06/2019
O time do Lokomotiva faz jogo de "tudo ou nada" na Série Bronze- Foto: Divulgação

Em jogo decisivo que fecha a primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, Lokomotiva e Apucarana Futsal disputam neste sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a última vaga do Grupo F para a segunda fase da competição. O Lokomotiva, com 5 pontos, precisa vencer para avançar, enquanto o Apucarana, com 7, necessita apenas do empate para prosseguir no campeonato.

Os técnicos Dario de Souza Ribeiro, do Lokomotiva, e Wilton Batista, do Apucarana, fazem mistério para a partida decisiva e somente devem definir os seus times momentos antes do confronto. No Apucarana é certo que a equipe não contará com Cleverson, suspenso.

No primeiro turno da competição, o Apucarana venceu por 10 a 6, com gols de Müller (5), Maikon Gaburro, Lucas, Murilo, Cleverson e Léo Moraes. Bruno (3), Julinho (2) e Vandi descontaram para o Lokomotiva.

Neste sábado o Lokomotiva deve utilizar Wesley, Marcelo, Matheus, Lukinha, Marcos, Vandi, Buiu, Kabelinho, Vitinho, Bruno, Deambrey, Isaac, Danilo, Wagner e Julinho.

O Apucarana contará com Maikon Gaburro, Rafael, Müller, Cabelo, Murilo, Pequeno, Léo Moraes, Bidóia, Maurílio, Matias, Ricardinho, Danilo e Pedro Venâncio.

No outro jogo da chave, às 20 horas, em Arapongas, o Arapongas vai receber o líder Mauá da Serra. O Cambé folga neste sábado.

O Mauá lidera o Grupo F com 17 pontos, seguido por Arapongas 12, Cambé 10, Apucarana 7, e Lokomotiva 5. Os três primeiros times já estão classificados, enquanto as duas equipes apucaranenses lutam pela última vaga.

GRUPO E - Vai ocorrer neste sábado a última rodada da primeira fase do Grupo E da Série Bronze. Às 20h30, a Afiva vai enfrentar o Cruzmaltina em Ivaiporã, e no mesmo horário, o São João duela contra o Tibagi em São João do Ivaí. O Mixto Bordô folga.

Os times do Cruzmaltina e da Afiva lideram a chave com 13 pontos, seguidos por São João 12, Tibagi 11, e Mixto Bordô 2.