Mulher é agredida e expulsa de casa; pai e filho foram presos

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 10/05/2019
Foto: TNOnline/Tribuna do Norte

Um homem de 36 anos e o pai dele de 59 anos foram presos por ameaça, desacato e violência doméstica na noite de quinta-feira (9), em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho teria agredido a mãe e o marido expulsado a mulher de casa.  

A confusão aconteceu na casa da família, na Rua Tamoiuis, no Jardim Colonial. Conforme relato da vítima, pais e filho chegaram bêbados em casa e a expulsaram de casa. A mulher disse que durante a briga, o filho ainda tentou enforcar a mãe que conseguiu fugir para pedir ajuda. 

A PM foi até o endereço e conversou com o filho da vítima, que foi enfático ao afirmar que a casa é do pai e que ambos não querem a mulher na residência. De acordo com a polícia, a equipe foi ofendida pelos moradores da casam, inclusive um deles teria simulado uma agressão, gritando que os policiais estavam tentando matá-lo. 

A vítima confessou que vem sofrendo ameaças de morte e que deseja representar criminalmente contra os dois. Pai e filho foram presos e encaminhados à delegacia.