Apucarana Sports volta a perder em casa na Segundona e entra na zona de rebaixamento

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 24/04/2019
Com portões fechados, o Apucarana Sports conheceu a quarta derrota no Estadual |  Foto: Sérgio Rodrigo

Em jogo da sexta rodada da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports sofreu a quarta derrota seguida na competição ao perder por 1 a 0 para o União, de Francisco Beltrão, nesta quarta-feira à noite no Estádio Olímpio Barreto. A partida foi com portões fechados. 

Com o tropeço, o Tricolor caiu para a nona posição estando com seis pontos e entrou na zona de rebaixamento. O União assumiu o terceiro lugar com 11 pontos ganhos.

Até aos 15 minutos de jogo o time beltronense chegou com mais perigo a meta de Pablo, principalmente com jogadas dos laterais Casimiro e Luan. Na sequência o Apucarana deu uma equilibrada e acabou assustando o União numa jogada do volante Paulo Henrique.

Mas aos 27 minutos, num vacilo do setor defensivo do Apucarana pelo lado direito, o atacante Marcelo Régis abriu o marcador para o União, aproveitando cruzamento de Casimiro. Já quase no final da etapa inicial, Pablo impediu o segundo gol da agremiação visitante.

Logo no início do segundo tempo, o Apucarana foi para cima do adversário, e aos 2 minutos, o zagueiro Douglas acertou a trave de Marcos Paulo. Porém, aos 15, Jeferson ficou na cara do gol e Pablo fez defesa importante para o Apucarana.

Para piorar a situação do time local, aos 23, o zagueiro Rogério foi expulso. A partir daí o Tricolor não encontrou forças para empatar e conheceu a quarta derrota na Segundona.

Neste sábado à tarde o Apucarana vai pegar o Nacional em Rolândia na abertura da sétima rodada. Nesta quarta à noite, Vavilson dos Santos fez acordo com a diretoria e deixou o time rolandense.

O jogo nesta quarta-feira foi arbitrado por Ivan Correa Laureano, sendo auxiliado por Alessandro Mori e José Rafael Junio de Araújo.

O Apucarana perdeu com Pablo; Romário, Rogério, Douglas e Welton; Rico, Paulo Henrique (Gabriel) e Renan (Thiago Almeida); Luiz Sartori, Adailton Bravo e Diego Paulista (Roberto).

O União venceu com Marcos Paulo; Casimiro, Marcelo Sendenski, Leonardo e Luan; Sorbara, Igor, Jeferson (Zé Lucas) e Xavier; Marcelo Régis (Flávio) e Leandrinho (Emerson).