Homem descumpre medida protetiva, agride ex-mulher e a ameaça com arma

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/03/2019
Foto: TNOnline

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (10) em Apucarana após descumprir medida protetiva contra a ex-mulher. A vítima também foi agredida e ameaçada de morte com uma arma de fogo.

A mulher que tem dois filhos com o homem revelou que as crianças passaram o final de semana com o pai, conforme acordado. Ao devolver os menores, o homem que deveria se manter pelo menos a 100 metros de distância da ex, teria que deixar os filhos próximo à casa, no entanto ele descumpriu a ordem e aproveitou a oportunidade para ir até a residência da vítima.

No local e na frente das crianças, ele passou a ofendê-la e partiu para agressão com socos e chutes, tentando também enforcar a mulher. Em seguida, o homem foi até o carro onde apanhou uma arma de fogo, que segundo a vítima seria uma garrucha e a ameaçou de morte, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e iniciou buscas nas proximidades. O suspeito acabou localizado em um bar no distrito de Correia de Freitas e preso. No entanto, arma usada para ameaçar a ex-mulher não foi encontrada.