O Consórcio Carneiro, de Apucarana (PR), conquistou o primeiro lugar no ranking nacional das melhores empresas de consórcio do Brasil, no mês de abril. A empresa apucaranense se destacou pelo volume de vendas e qualidade do trabalho realizado entre mais de 800 escritórios parceiros da HS Consórcios no país. Assista o vídeo no final do texto.
“Temos feito um grande trabalho em Apucarana, Arapongas e por todo o país, por isso alcançamos a primeira colocação no ranking nacional. Fomos campeões em volume de vendas e qualidade do trabalho realizado entre mais de 800 escritórios no Brasil. É uma marca que a gente vem tentando alcançar", reitera o sócio diretor da empresa, Daniel Santa Cecília.
Entre os diferenciais da empresa, está o consórcio como investimento que tem se destacado como uma estratégia inteligente e segura para as pessoas alcançarem seus objetivos financeiros e realizarem sonhos de forma mais inteligente.
“Com isso nossos clientes têm mais possibilidades de resultado do que um consórcio comum. Muita gente tem ganhado dinheiro com isso e multiplicado o capital. Entregamos resultados que superam a rentabilidade de 3%”, afirma Daniel.
Há seis anos comercializando consórcio como investimento, o Consórcio Carneiro atende mais de 2 mil clientes em todo o país e também no exterior, o que comprova a confiabilidade da empresa apucaranense. “Temos clientes que moram na Europa e Estados Unidos que usam o consórcio como investimento para alavancar seu capital e mandar dinheiro para o Brasil. Com isso eles conseguem ganhos mais satisfatórios”, afirma.
Consórcio de Investimento: a nova era do consórcio
Participar de um consórcio virou uma forma comum e confiável de alcançar objetivos. Mas essa modalidade também funciona como um investimento inteligente, para alavancar patrimônio, capital ou aposentadoria.
Segundo Daniel, o consórcio tradicional evoluiu e o formato apresentado pelo Consórcio Carneiro expande as possibilidades de resultados. “Temos clientes que adquirem patrimônio com menos de 20% de capital próprio injetado. Que usa o capital do consórcio para formar patrimônio e o patrimônio se paga. Também é possível preparar sua aposentadoria, pois qualquer brasileiro tem que pensar na aposentadoria. E esse produto vai te apresentar uma aposentadoria superior a qualquer previdência privada de banco. São planos simples e com resultados maiores do que um consórcio comum”, assinala.
Com sede na Rua Miguel Simião esquina com a Rua Ponta Grossa, o Consórcio Carneiro tem mais de 15 anos de expertise em consórcios para auxiliar as pessoas a investirem. A empresa apresentou um rápido crescimento de 270% apenas nos últimos dois anos.
“É uma empresa relativamente nova, mas com muita experiência. São mais de 15 anos investindo em consórcio e desde 2018 para cá usamos o consórcio de forma comercial. A gente começou a comercializar o produto pois entendeu que ele traz resultados superiores a qualquer outro meio de investimento”, assinala.
O Consórcio Carneiro é parceiro da HS Consórcios, uma empresa do grupo Herval que acumula mais de 30 anos de atuação no país e que é devidamente autorizada e credenciada pelo Banco Central do Brasil - organização que regulamenta a atividade no país. A HS hoje é a maior administradora independente do país.
Consórcio tradicional
O Consórcio Carneiro também oferta a linha de produtos tradicionais, denominadas “consórcio comum”, e oferece a possibilidade de o cliente investir apenas a meia parcela até a contemplação. Ou seja, até a carta de crédito ser contemplada com base na loteria federal ou nas outras 4 formas extras de contemplação que a empresa disponibiliza, totalizando 5 formas de ser contemplado, mais um diferencial no mercado. A possibilidade de pagar a metade da parcela é ideal para quem está pagando aluguel e deseja adquirir a casa própria.
A empresa presta toda a assessoria para o cliente, desde a análise da melhor opção para investir até a utilização do crédito, dispondo de orientação em cada etapa do processo. Mais informações pelo telefone (43) 99837-0062. O atendimento também é feito via WhatsApp.
Assista: