Com um time muito modificado em relação aquele que foi vice-campeão paranaense da Terceira Divisão de 2018, o Apucarana Sports realizará jogo-treino nesta quarta-feira, às 10 horas, em Porto Feliz, frente ao Desportivo Brasil, equipe que disputa o Campeonato Paulista da Série A3.
Será o terceiro jogo-treino do Tricolor em São Paulo. Na sexta-feira, em Sorocaba, a equipe do treinador Vavilson dos Santos empatou por 2 a 2 com o São Bento. Luís Felipe e Cayque marcaram os gols do Apucarana. Nesta segunda-feira, em São Bernardo do Campo, no Estádio Baetão, o Apucarana perdeu por 3 a 1 para o Esporte Clube São Bernardo. O meia Renan, que veio do futebol do Congo, fez o gol de honra do time paranaense.
Nesta terça-feira o Apucarana Sports enfrentaria o Oeste, em Barueri, mas a partida foi cancelada.
No duelo nesta quarta-feira em Porto Feliz, o Apucarana deve atuar com Pablo; Lucas Santos, Vidal, Douglas e Cayque; Renan, Rafael e Ramon; Vitinho, Vinícius Testa e Diego Paulista.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, confirmou oficialmente nesta terça-feira que o zagueiro Anderson Penna foi devolvido ao Bangu e que o zagueiro Douglas e o atacante Salatiel estão se transferindo para o Sampaio Corrêa-MA.
O dirigente ainda afirmou que Romário, Rico e Celinho reforçarão o Nacional, de Patos-PB, clube que será treinado por Índio Ferreira, campeão da Terceirona pelo Nacional, de Rolândia. “O Mateus Issa voltará para o Central, de Caruaru, e o Pablo e o Diego Paulista podem se transferir para o São Bernardo a qualquer momento. Rafael, Vitinho e Ramon também tem propostas, algumas do exterior.
Mas o presidente do Tricolor destacou que o torcedor apucaranense pode ficar tranquilo que alguns desses atletas voltarão para disputar o Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, que começa no mês de março. Além disso, muitos reforços chegarão ao clube na segunda quinzena de janeiro quando começa a preparação para o campeonato.
No ano que vem o Apucarana também participará do Paranaense Sub-19 e da Taça Federação na categoria sub-23.
O Desportivo Brasil, adversário nesta quarta-feira, revelou o zagueiro Léo Duarte e o atacante Matheus Sávio, do Flamengo; o meia-atacante Lucas Evangelista, ex-São Paulo; e o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras.