Gera disputa dois amistosos contra o Santos nesta segunda-feira

Autor: Da Redação,
sábado, 17/11/2018
Time sub-17 do Gera vai jogar nesta segunda-feira de manhã com o Santos - Foto: Divulgação

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai disputar dois amistosos nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, em Santos, contra o Santos Futebol Clube. Às 8 horas, as equipes se enfrentam pela categoria sub-17, enquanto às 14 horas, o confronto será realizado na categoria sub-15.

“Acertamos esses jogos para mostrar os nossos atletas, sem se preocupar com os resultados até porque o Gera é um clube revelador”, disse Claudemir Pontin, coordenador geral do clube apucaranense e que chefiará a delegação na viagem ao litoral paulista.

A saída para Santos em ônibus especial será neste domingo, às 12h30, defronte do Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão). Na cidade paulista o Gera será recepcionado pelo técnico paranaense Reginaldo Lima, que é o coordenador de capacitação do “Peixe”.

Da equipe sub-15 viajarão os jogadores Weslei, Gabriel Valério, Juninho, Kauã, Eduardo, Nenê, Andoni, Kadimiel, João Guilherme, Robinho, Pilão, Lucas, Gabriel, Estevão, Diogo, Douglas, Jonas e Linguinha.

Os atletas Gabriel Mafra, Oziris, Fernando Gomes, Gabriel, Jonas, Fernando, Enzo, Jonata, Ruan, Harrison, Luiz Gustavo, Casagrande e Pedro integram o time sub-17. 

Viajam também o auxiliar técnico José Aparecido de Jesus e o treinador de goleiros Vagner Xavier, o Vagnão.

Além de realizar amistosos, os dois times do Gera no momento estão participando do Campeonato Regional da Liga de Futebol de Londrina.

Mais uma vez a equipe viaja para fora do Estado para fazer partidas amistosas. O Gera já enfrentou Atlético Paranaense, Barra-SC, Ferroviária-SP, Chapecoense-SC e Figueirense-SC, além de ter disputado um torneio nacional em Águas de Lindóia-SP.

Pontin disse ainda que os goleiros Lucas Brandão e Kauã Eduardo e os meias Gustavo Mizael e Otávio, que passaram na avaliação técnica do Santos realizada no mês de agosto em Apucarana, ficarão por uma semana na Baixada Santista, onde serão observados pela equipe de capacitação do “Peixe”.