Delegado fala de empresário investigado sobre suposto abuso sexual de funcionária

Autor: Da Redação,
terça-feira, 12/12/2017
Delegado-chefe da 17ª SDP fala sobre empresário investigado sobre suposto abuso sexual de funcionária - Foto: TNONLINE

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, concedeu entrevista nesta terça-feira (11) sobre inquérito que apura denúncia de uma funcionária que acusa empresário de Apucarana de suposto assédio sexual, inclusive com uma gravação em cd anexada aos autos.

Segundo Jacovós, o nome do empresário ainda não foi divulgado porque o mesmo ainda não foi ouvido e não houve flagrante na situação. "Em algumas situações, a polícia chega e pega a pessoa em flagrante cometendo o crime. Aí esses presos são apresentados e os nomes são divulgados. Há ainda situações de cumprimentos de mandados judiciais e os repórteres têm facilidade para tomar conhecimento das informações, pois a Delegacia é um local público", observa o delegado

Autora de denúncia pediu sigilo
Jacovós frisou que a própria autora da denúncia do suposto assédio sexual por parte do patrão pediu sigilo para ser preservada. "Nesse tipo de situação, nós, como autoridade policial, não podemos divulgar fatos quando a potencial vítima pediu sigilo. Vale ressaltar que o empresário citado ainda não foi ouvido para dar sua versão e, de fato, nada de concreto ficou comprovado ainda. Mas existe uma gravação do suposto assédio nos autos e estamos investigando. Caberá ao Ministério Público oferecer denúncia ou não contra esse empresário após a conclusão do referido inquérito", completa o delegado-chefe da 17ª SDP.