Polícia Civil de Apucarana apreende 15 mil bonés em fábrica 

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 23/03/2017
Fábrica na Rua Emílio de Menezes, no Jardim América, foi alvo de operação policial - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) cumpriu determinação judicial nesta quinta-feira (23) e apreendeu cerca de 15 mil bonés em uma fábrica situada na Rua Emílio de Menezes, no Jardim América, na zona norte da cidade. 

Foto por Reprodução

De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) o cumprimento do mandado de busca e apreensão aconteceu depois que o Judiciário apucaranense recebeu denúncia de uma empresa de Curitiba dando conta que produtos de sua marca estariam sendo pirateados em Apucarana. 

O proprietário da fábrica em Apucarana foi enquadrado por infração contra a relação de consumo e violação de propriedade intelectual.

Foto por Reprodução

"Policiais civis em apoio ao oficial de justiça e acompanhados de representantes da empresa denunciante localizaram muitas marcas falsificadas, tais como Adidas, Lacoste, Calvin Klein e Nike ”, detalhou delgado Jacovós.

Foto por Reprodução

Rua 25 de Março
O delegado acrescentou que a maioria dos produtos piratas fabricados em Apucarana abastece lojas populares em São Paulo, como as da Rua 25 de Março, e em outros grandes centros.

Foto por Reprodução

Leia mais na edições impressa e digital de sexta-feira (23) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná