Caminhonete é furtada em frente ao maior colégio de Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 18/10/2016
Professor Calegari (no centro da foto e de chapéu) teve Amarok furtada em frente ao Colégio Estadual Nilo Cairo

A Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) confirmou nesta terça-feira (18) que realiza investigações para identificar o autor do furto da caminhonete VW Amarok, CD 4×2, ano 2011, modelo 2012, cor prata, placa ASV 7963 de Apucarana (PR). 

O veículo foi levado quando estava estacionado na Rua na Rua Osório Ribas de Paula, em frente ao Colégio Estadual Nilo Cairo, o maior da cidade, com mais de 2000 alunos. O estabelecimento de ensino público foi ocupado por estudantes há oito dias em protesto contra a reforma do ensino médio.

A Amarok pertence ao professor e diretor do estabelecimento, João Luiz Calegari. Ele relatou que o furto da caminhonete aconteceu no final da tarde. 

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro da Amarok, que tem seguro contra roubo e furto.  Quem tiver informações sobre a Amarok furtada podem repassá-las à Polícia Militar pelo fone 190, ou Polícia Civil, pelo 181. 

Candidato a vereador
Candidato a vereador nas últimas eleições, o professor Calegari conseguiu mais de 1000 votos e ficou na suplência de sua coligação.