​Polícia interroga mãe de criança que ingeriu agulhas e cabelos

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 26/08/2015

O superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, investigador Claudio Dias da Silva, o Pará, confirmou ontem que interrogou a mãe da criança internada na semana passada em estado grave no Hospital da Providência, após ingerir vários objetos.

De acordo com a Polícia Civil, do estômago da criança de 8 anos foram retirados materiais como agulhas, barbantes, tufos de cabelo e até uma esponja de lavar louça.

  “A mãe foi ouvida e pela aparência tem problemas psicológicos. Ela afirmou que presenciou a filha ingerindo cabelo e até uma bucha de lavar louça. A criança começou a ter dores na barriga, e então a mãe disse que levou a filha até um pastor que alegou que a criança estava sendo vítima de um trabalho do mal. Ele teria orado pela criança, mas dias depois a mãe decidiu levar a menina ao médico”, contou.

Tanto a mulher quanto o suposto pastor foram ouvidos e liberados. Conforme informações da assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada em 18 de agosto, foi avaliada e em seguida, passou por procedimento cirúrgico para retirada de material que será analisado.