Auxiliar de serigrafia morre em colisão na zona norte de Apucarana

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 22/06/2015
Foto: Jose Luiz Mendes

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h50 da manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Colômbia, próximo ao cruzamento com a Rua Peru, no Jardim Diamantina, em frente e Teles Comunicações, na zona norte de Apucarana, provocou a morte de um auxiliar de serigrafia de 22 anos.

Foto: José Luiz Mendes/TNONLINE

Conforme o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), o rapaz, identificado como Tiago Santos da Silva, de 23 anos, seguia de bicicleta para o trabalho e trafegava no sentido bairro-centro quando ocorreu a colisão com o Fiat Brava placas AXI-0950, de Rosário do Ivaí, que vinha em sentido contrário e era conduzido pela educadora física Érica Santiago, de 21 anos, que também ia para o serviço, no Centro da Juventude Alex Mazaron.

Foto: José Luiz Mendes/TNONLINE



Ela reside em Arapongas e é filha do prefeito de Grandes Rios, Antônio Cláudio Santiago. O auxiliar de serigrafia bateu com a cabeça no para-brisa do carro e teve morte instantânea, a cerca de 30 metros do seu local de trabalho.

Foto: José Luiz Mendes/TNONLINE



Testemunhas do acidente relataram que o ciclista estaria trafegando em alta velocidade e a motorista do Fiat foi desviar de um caminhão que estava estacionado. "Foi tudo muito rápido, não tive como evitar o acidente", disse a educadora física, que estava em estado de choque.

As polícias Civil e Militar foram até local da ocorrência de trânsito, que foi isolado. O corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.