​Polícia identifica rapaz morto durante confronto em Apucarana

Autor: Da Redação,
domingo, 03/05/2015

O investigador Wesley Carvalho, da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, confirmou, na manhã deste domingo (3), que um dos dois criminosos mortos durante confronto com policiais militares na noite deste sábado (02), na Rua Noboru Fukushima, próximo ao Fórum Eleitoral de Apucarana (na Vila São Carlos, zona oeste da cidade).

“Trata-se de Henrique Augusto Alves Maiola, de 22 anos, que deixou a prisão no final do ano passado e residia no Núcleo Papa João Paulo, na zona oeste da cidade. O outro morto em confronto com a PM ainda não foi identificado, mas suspeitamos que ele seja da cidade de Londrina”, afirmou Wesley. O corpo está na geladeira do IML de Apucarana, após necropsia realizada pelo médico Arthur Pallú Filho.

Conforme informações do 10º BPM de Apucarana, os dois criminosos estavam armados e eram monitorados por equipe da corporação às 22h50min após uma tentativa de assalto. Viaturas teriam interceptado os bandidos e houve confronto no local, quando ambos tombaram mortos.

A ocorrência não foi divulgada no relatório da PM deste domingo (3).