Polícia procura comparsas envolvidos em tentativa de assalto

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 05/03/2015
Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, a justiça têm sido prejudicada pela situação do IML.

A Polícia Civil de Apucarana acredita no envolvimento de mais suspeitos além dos quatro envolvidos presos na tentativa de assalto à loja “O Doidão”, que ocorreu na manhã de anteontem (03), em Apucarana. Após colher em depoimento as declarações dos criminosos, o delegado José Aparecido Jacovós afirma que a polícia segue trabalhando com a hipótese de roubo. O empresário Jorge Nader Amari, 51, que foi baleado nas pernas pelos bandidos, recebeu alta ontem.

“Eles não deram detalhes sobre como obtiveram informações sobre o estabelecimento em Apucarana, mesmo morando em outro Estado (os suspeitos vieram da cidade de Hortolândia, interior de São Paulo). Por isso, as investigações seguem com o objetivo de identificar outros comparsas em Apucarana e região”, diz o delegado.  Ontem a polícia prendeu uma mulher em Londrina, suspeita de envolvimento com o crime. Segundo Jacovós, ela é mãe do menor apreendido - os outros três são do interior paulista. “Ela foi presa pois a polícia encontrou objetos criminosos na residência dela, como drogas, capuz e dinheiro. Mas ainda não se pode afirmar que ela participou do crime. Estamos redobrando a atenção no caso”, ressalta o delegado.

ALTA DO HOSPITAL - O proprietário das Lojas “O Doidão”, Jorge Nader Amari, 51, foi abordado por uma quadrilha fortemente armada quando chegava ao trabalho, por volta das 7h30 da manhã de anteontem. Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presos na sequência pela Polícia Militar. Nader recebeu alta do Hospital da Providência, onde estava internado desde a manhã do crime, na tarde de ontem. Segundo a de imprensa do hospital, o paciente passou por exames para verificação de vasos arteriais e venosos esta manhã e apresentou quadro clínico bom.