​Polícia de Apucarana apresenta envolvidos em crimes contra mulher

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 17/12/2014
Foto: Delair Garcia

Durante a manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Apucarana apresentou nove homens detidos nesta semana, dentre as quais, seis estiveram envolvidas em crimes de violência doméstica. Os detidos, foram presos em operações recentes, feitas em conjunto com a Polícia Militar. Duas pessoas, também apresentadas hoje, foram detidas por receptação e porte de drogas.

Os detidos, tinham envolvimento em situações de ameaça, agressão, ou mesmo o não cumprimento de medidas protetivas – quando é exigido afastamento entre agressor e vítima. Dentre os detidos, foram apresentados cinco detidos em flagrantes, realizados pela PM -  Os quais haviam descumprido medidas ou pegos em crimes de injúria e ameaça.

Segundo a Dra. Iane Cardoso de Oliveira, responsável pela delegacia da mulher de Apucarana, nenhuma fiança foi arbitrada para esses casos.

“Após aquele trágico assassinato, ocorrido com a funcionária do Hotel Doral, a Polícia Civil do município, em conjunto com a PM, resolveu dar mais atenção a esses casos, envolvendo violência doméstica” comentou o Investigador Carlos Alberto Azevedo Gomes, da Polícia Civil de Apucarana. Entre os nomes confirmados, foram detidos Anderson Miller Caetano (pelo não cumprimento de medidas protetivas), Daniel Henrique de Mello (mandatos em aberto por vários furtos realizados) além de um menor, em posse de um celular, que havia sido roubado recentemente.

(veja foto) Da esquerda para a direita: André Luis Muller (posse de drogas), Anderson Muller Caetano (cumprimento de mandato por descumprimento de medida protetiva)-  Mário Antônio Vieira, Carlos Cesar da Silva, Anderson Aparecido da Rosa, Marcelino de Camargo e Danilo dos Santos Garcia Ribeiro foram presos em flagrante (entre segunda e terça-feira). Daniel Henrique Bernadineli (também por medida protetiva).