Notícia atualizada às 20h30
A Polícia Civil encerrou agora há pouco as buscas de uma ossada que poderia ser da apucaranense Emily Marques, de 14 anos. A jovem desapareceu em 2010 no Jardim Diamantina, em Apucarana. O trabalho, comandado pelo delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), é realizado na Rua Carlos Cavalcanti, entre os jardins Diamatina e Ponta Grossa, próximo à casa onde a adolescente morava. As buscas serão retomadas nesta sexta-feira (28/03), no início da manhã. Até agora, os policiais não encontraram os supostos restos mortais da adolescente.
Emily saiu de sua residência, no Jardim Ponta Grossa, no dia 26 de junho, um sábado, para ir à missa na Paróquia Cristo Rei. Após o término da celebração, às 20 horas, a adolescente teria sido vista retornando para casa, mas não chegou à Rua Carlos Cavalcanti, onde morava com a mãe, o padrasto e duas irmãs.
Nesse período que Emily está desaparecida surgiram vários boatos. Um deles é que ela estaria grávida, e, por isso, teria saído de casa com medo da reação da família. No entanto, as pistas até agora sobre o paradeiro da menina eram desencontradas.
A Polícia procura a suposta ossada da adolescente em uma fossa que foi aterrada. Segundo as suspeitas da Polícia, a garota teria sido estuprada e depois assassinada. Mais informações na sequência.