Ladrão assalta mulher e marginais fazem buraco em parede de clínica

Autor: Da Redação,
domingo, 10/02/2013

Duas ocorrências policiais registradas ontem (8) em Apucarana chamam a atenção no relatório divulgado neste sábado (9) pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Às 21h05, uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia chegava em sua residência, à Rua Cristovão Colombo, nas imediações do Colégio Platão, quando foi abordada por um homem de bicicleta preta, moreno claro, trajandobermuda e camiseta vermelha e boné escuro.

O desconhecido rendeu a vítima e roubou dela um aparelho telefone de celular de marca Nokia na cor preta, fugindo a pé na sequência. A PM não informou se o bandido estava armado.

confira também

Buraco em parede - Arrombadores agiram na Cosmo Medicina do Trabalho, situada à Rua desembargador Clotário Portugal, no bairro 28 de Janeiro.

Segundo a PM, marginais fizeram buraco em parede lateral do estabelecimento de saúde e arrombaram um porta interna da clínica. O escritório estava todo revirado, mas a funcionária do estabelecimento afirmou à PM que não percebeu a falta de nada no estabelecimento.