10º BPM convida para missa em ação de graças

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 21/10/2021
10º BPM convida para missa em ação de graças

O 10° Batalhão de Polícia Militar do Paraná, com sede em Apucarana, convida para a missa em ação de graças, que será realizada no domingo (24). A celebração especial, é para comemorar o aniversário do batalhão. 

De acordo com a PM, a missa a em ação de graças ao 44º aniversário do 10º BPM ocorrerá na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana, às 18h. "Todos os policiais militares estão convidados a participarem, fardados. Convidem os familiares e amigos para prestigiarem", informou a PM. 

Ainda em comemoração, a Polícia Militar, realiza até o dia 23 deste mês, uma exposição de materiais da PM no Shopping Centro Norte, com a finalidade de ampliar e consolidar a integração entre a PMPR e a comunidade. 

A exposição ocorrerá das 18h às 22h, onde os policiais apresentarão diversos materiais utilizados no dia a dia da Polícia Militar, além de fardas infantis para que as crianças possam tirar fotos na viatura policial. 

Além disso, no horário entre às 19h e 21h, as equipes especializadas, ROTAM, ROCAM ou Canil Setorial, estarão presentes na exposição para aumentar a integração com a comunidade e realizar apresentações com os cães.