Estão na disputa pela prefeitura de Novo Itacolomi, norte do Paraná, João Pedro Magon (PSD), Jesuel de Oliveira (PL) e Polaco da Pá (União Brasil). Confira:
JOÃO PEDRO
João Pedro Magon, 67 anos, o João Pedro (PSD), é candidato a prefeito de Novo Itacolomi representando o grupo político da situação. Casado e pai de dois filhos, João Pedro foi diretor do Departamento Municipal de Saúde e coordenador do setor de odontologia. Ele também foi vice-prefeito de 2013 a 2016, contando hoje com apoio do atual prefeito Moacir Andreola (PSD), de quem foi vice. Junto com os partidos PSD e MDB, ele tem como candidato a vice o administrador João Aparecido Vieira de Lima, mais conhecido por Joãozinho Crente (MDB).
JESUEL
Quem está tentando voltar ao comando da Prefeitura de Novo Itacolomi nas eleições deste ano é Jesuel de Oliveira (PL), 68 anos, ele que já foi prefeito do município por dois mandatos consecutivos entre 1997 e 2004. Casado e pai de três filhas, Jesuel é formado em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Na política também já foi assessor parlamentar do ex-deputado federal Abelardo Lupion e do deputado estadual Pedro Lupion (PP), hoje deputado federal. Jesuel tem como candidato a vice-prefeito Ivanil da Silva (PL). Candidatura conta com os partidos coligados PL e PP.
POLACO DA PÁ
Quem também está tentando voltar ao comando da Prefeitura de Novo Itacolomi é Roberto Munhoz (União Brasil), popular Polaco da Pá, 60 anos. Ele foi prefeito do município por um mandato no período de 2013 a 2016, além de vice-prefeito nos mandatos de 2005 a 2012. Tendo como profissão operador de implemento de agricultura, pecuária e exploração florestal, Polaco da Pá tem o ensino médio completo. Antes de ser prefeito foi operador de máquinas da Prefeitura. Polaco da Pá não está coligado com nenhum outro partido, tendo o agricultor Adenilson Magon, o Denilsinho, como candidato a vice.