O ex-prefeito de Arapuã e candidato à prefeitura, Manoel Salvador (PSDB), acionou a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (23), após ter sido alvo de disparos de arma de fogo. Segundo Salvador, os disparos ocorreram enquanto ele retornava do Distrito de Romeópolis, na companhia do candidato a vice-prefeito Mauro Rodrigues (AVANTE).
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o caso foi registrado por volta das 20h30. Ao atender a ocorrência, os candidatos relataram que, por volta das 20 horas, notaram que uma motocicleta seguia atrás de seu veículo e que o motociclista efetuou dois disparos. Um dos tiros teria atingido a parte traseira esquerda da caminhonete Hilux, de Salvador.
- LEIA MAIS: Bolsonaro condena Marçal por comparar episódio de cadeirada com facada
Salvador e Rodrigues não conseguiram identificar características da motocicleta, como placa, modelo ou aparência do condutor. Após os disparos, o suspeito fugiu em direção desconhecida. Nenhum dos ocupantes do veículo foi ferido.
A equipe policial orientou os envolvidos sobre os procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito. O boletim de ocorrência foi registrado para formalizar os fatos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A equipe de campanha de Salvador não acredita que tenha sido uma tentativa de assalto, uma vez que não houve abordagem direta. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Manoel Salvador é candidato à prefeitura de Arapuã pela coligação “Juntos pela Mudança de Arapuã”.