José Isalberti cumprimenta prefeita eleita em São Pedro do Ivaí

Autor: Da Redação,
domingo, 15/11/2020
José Isalberti cumprimenta prefeita eleita em São Pedro do Ivaí

No final deste domingo (15), o prefeito de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti emitiu uma nota cumprimentando eleitores da cidade e a prefeita eleita Maria Regina Della Rosa Magri. 

Leia a nota na íntegra:

Gostaria de cumprimentar todos os eleitores e eleitoras de São Pedro do Ivaí pela civilidade e total consideração à Democracia Brasileira, que neste domingo (15/11 - data da nossa Proclamação da República), compareceram às urnas para escolher o próximo governante de nossa cidade e os novos vereadores. 

Aproveito para cumprimentar a prefeita eleita, Maria Regina Della Rosa Magri e seu vice-prefeito Valdir Magri, desejando que, ao longo de caminhada na administração pública, seja de boas ações e projetos que atendam aos anseios da população. 

Que governe com foco no desenvolvimento de nossa cidade. Também, cumprimento aqui todos os vereadores eleitos pelo povo são-pedrense e que busquem atuar de maneira correta e com compromisso para com a cidade e seus cidadãos.

Enfim, peço a Deus que cubram de bênçãos e muita coerência os nossos próximos governantes (prefeita e vice) e os vereadores para os próximos quatro anos.

São Pedro do Ivaí, 15 de novembro de 2020

José Donizete Isalberti

Prefeito Municipal de São Pedro do Ivaí