Ex-prefeito Carlos Gil disputa prefeitura de Ivaiporã pelo PSD

Autor: Da Redação,
sábado, 26/09/2020
O candidato a vice é o vereador Marcelo Reis, 46 anos

O empresário e ex-prefeito Luiz Carlos Gil (PSD), 59 anos é o último candidato a prefeito de Ivaiporã apresentado na série de entrevistas feitas pela Tribuna. O grupo do ex-prefeito reúne a maior base de aliança, além do PSD e PTB, partido do seu vice Marcelo Reis, terá ainda o apoio do PDT, MDB, PL, PSL, CIDADANIA, PP, PV e PSDB. 

Luiz Carlos Gil é empresário e foi prefeito de Ivaiporã na gestão 2013/2016. Seu candidato a vice-prefeito é o vereador Marcelo Reis, 46 anos, que tem como atividade principal a advocacia e na gestão de Carlos Gil foi diretor de administração e secretário de educação.

 “O Marcelo vem como uma bagagem muito grande na área de direito público e em cargos que já assumiu na Prefeitura, aliando com a minha bagagem de administrador. Uma soma de competências bastante positiva para nossa cidade. Queremos, lógico dar continuidade ao bom momento que viveu Ivaiporã durante a nossa gestão, as conquistas que tivemos, e resgatar o atendimento da saúde, onde aumentou muito o nível de reclamação em relação a nossa gestão. Quando deixamos a Prefeitura, 20% da população se sentia mal atendida e hoje está mais de 60%”, diz Carlos Gil.

O candidato a vice reconhece diz que o bom relacionamento entre eles, será fundamental na administração municipal caso a dupla venha a vencer as eleições. “É uma relação que se fortaleceu pelo trabalho e realização. Mas acima de tudo por essa afinidade de ideais, que é melhorar a saúde, a educação, gerar novos empregos e fazer Ivaiporã se desenvolver”, assinala Marcelo Reis.

Carlos Gil lembra que quando deixou a administração municipal saiu com 92% de aprovação, e se sente estimulado a trabalhar caso seja eleito novamente. “Principalmente, quando se sabe que o trabalho que será executado pode fazer diferença para melhorar na vida das pessoas e isso me motiva muito. Título de prefeito eu já tive. Não tenho ambição política, estou à disposição para dar o melhor para a população de Ivaiporã”. 

Ainda segundo o ex-prefeito, caso vença as eleições terá como principal objetivo fazer com que o povo viva cada vez melhor. Ele lembra ainda do apoio do governo Ratinho Junior. “Isso faz toda a diferença e vai nos ajudar em muito nas demandas de Ivaiporã, na área da saúde, da habitação, no desenvolvimento econômico nos auxiliando na geração de empregos. Estar afinado com o Governo do Estado é muito importante”, completa Carlos Gil.