PRTB deve definir até quarta-feira vice em Arapongas

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 21/09/2020
PRTB deve definir até quarta-feira vice em Arapongas

O  médico Valdecir Oliveira (PRTB), Arapongas disse nesta segunda-feira (21), a tarde que o partido vai definir ainda esta semana quem pode ser seu vice, na chapa para disputa da prefeitura da cidade nas eleições de novembro. "A única certeza que eu tenho é que eu serei o candidato à prefeitura e só estou esperando a definição do PROS), disse.

Vale lembrar que na última quarta-feira (16), data limite das convenções, tudo estava certo para a composição das duas siglas, PRTB e PROS da vereadora Angélica Ferreira, pré-candidata a prefeitura pelo parido. No entanto, enquanto ela esperava do PRTB a indicação do vice Valdecir, o mesmo esperava o mesmo movimento por parte dela, o que não houve e deixou em suspensão os dois pretendentes. Valdecir chegou dizer que é mais fácil deixar a disputa pelo partido, do que ser vice com o PROS.

O PRTB ainda espera que Angélica possa vir a ser a vice na chapa com o Dr Valdecir. "E ela quem vai decidir e nós mantemos o diálogo com o partido para isso, mas se não for eu acredito numa chapa pura para a disputa", conclui o médico.

Da Redação