A Polícia Militar (PM) de Arapongas registrou quatro casos de violência contra mulheres no sábado (5). O primeiro caso aconteceu por volta das 14h no Jardim Tropical.
A vítima contou que após uma discussão com o marido, foi agredida com um soco no rosto, que o filho de 12 anos tentou defender a mãe e que foram ameaçado de morte. O homem foi preso.
O outro caso aconteceu na Vila Araponguinha, por volta das 16h20. Um rapaz, agrediu a tia com um gole de facão nas costas da mulher, que sofreu uma lesão e precisou ser levada até a UPA. O autor foi preso.
Já por volta das 20h a PM foi chamada até o Jardim Paulista, pois um homem causou uma lesão no braço da própria mãe e ainda arrancou o portão da residência. A vítima disse que o filho saiu de manhã e quando voltou, estava alterado e realizou várias ofensas. O suspeito ainda chutou os portões das casas dos vizinhos. Ele também foi preso.
No final da noite, a PM foi até a Vila Nova, onde mãe e filha foram agredidas. O autor, esposo e pai das vítimas foi detido. A mulher contou que ele chegou embriagado e que as agressões acontecem com frequência.