​DÍVIDA MALDITA

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 21/11/2018
​DÍVIDA MALDITA

A administração Beto Preto completa seis anos em dezembro e já pagou cerca de 70 milhões de dívidas com precatórios, parcelamentos de INSS, FGTS não recolhidos, ações trabalhistas e outros débitos que foram deixados pelas administrações passadas.

Nestes 6 anos, Apucarana, ainda, investiu quase 70 milhões em obras e equipamentos para melhorias da cidade.

Entrevistei o secretário de finanças, Marcelo Machado, para saber qual o segredo de manter as contas em dia e ainda pagar as dívidas atrasadas de outras administrações, a resposta foi simples;

Foto por Reprodução

- Após análise de valores e orçamentos, gastamos somente com um olhar atento na receita do município de acordo com a viabilidade e disponibilidade do recurso. 

- Com o apoio e trabalho conjunto de todos os secretários, nós avaliamos se liberamos ou não o gasto, não admitimos que haja nenhum tipo de problema nestes gastos; Caso haja e vejamos tal ilicitude, nós abortamos e não autorizamos o gasto. 

Pois bem, leitores, estas foram palavras do secretário de Finanças Marcelo Machado. Vemos que a prefeitura está no caminho certo, trabalhando com seriedade o dinheiro público.