Ex-secretário de saúde do PR alerta sobre vacinas

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/08/2022
Ex-secretário de saúde do PR alerta sobre vacinas

O ex-secretário estadual da Saúde, Beto Preto usou as redes sociais nesta quinta-feira(4) para alertar a população e deixar uma mensagem sobre vacinas contra a Covid que estão prestes a vencer. Bastante preocupado, ele disse que a imunização salva vidas e que é preciso que as pessoas atentem para isso.

“A baixa procura por vacinas da Covid pode levar para o lixo milhares de doses que estão com a data de vencimento muito próxima. Na qualidade de médico, peço a você que não tomou a 3º ou 4º dose, que procure um posto de saúde e proteja-se. O Paraná precisa continuar dando o exemplo de imunização. Vacinas salvam vidas”, afirmou Beto Preto, que é ex-prefeito de Apucarana e agora vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo PSD.

Prefeito na campanha 

O planejamento da “dobrada” Beto Preto (PSD) e Paulo Vital (PSD), que disputam vagas, respectivamente, na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Paraná, começa a ser trabalhado de imediato em Apucarana e região. O prefeito Junior da Femac (PSD) vai liderar a campanha na cidade, contando com o apoio de vereadores, secretários e outras lideranças, no período noturno e nos fins de semana. Toda a estrutura da campanha - que nesta eleição será bem curta (45 dias) -, já está sendo organizada, dispondo também do apoio de uma legião de voluntários simpáticos às candidaturas de Beto Preto a deputado federal, e de Paulo Vital a deputado estadual.