Filipe Barros na 'cúpula da direita' em Camboriú

Autor: Da Redação,
terça-feira, 09/07/2024

O deputado federal Filipe Barros (PL) liderou uma comitiva londrinense para Camboriú neste final de semana para a 5° edição da Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), apelidada de ‘cúpula da direita’, evento que reuniu o ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente argentino Javier Milei. O encontro, no Hotel Mercure, reuniu os principais nomes da direita nacional como os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) e deputados em reunião reservada. O deputado londrinense, que fez questão de registrar o encontro em suas redes, afirma que o evento foi um sucesso. “Não é só um olé na diplomacia anã do governo Lula. Brasileiros e argentinos estão unidos para passar a motosserra nas raízes autoritárias da esquerda”, comentou.

Jane e Janja

Pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) que vão disputar as eleições municipais de outubro foram convidados pela sigla para três dias de sessões de fotos com a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, e ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. As sessões, em um estúdio fotográfico de Brasília, ocorrem desde ontem e vão até esta quarta-feira, somente com pré-candidatos de cidades com mais de 100 mil habitantes. A pré-candidata a prefeita de Apucarana, Jane Reis, foi convidada e vai participar dos ensaios fotográficos, que serão utilizados na campanha eleitoral. O partido orientou os políticos sobre características dos trajes e até de cortes de cabelo para a sessão.

Ricardo Barros em Arapongas

O secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros (PP), esteve em Arapongas neste final de semana. Barros acompanhou o prefeito Sérgio Onofre (PSD) em um evento de skate realizado no último domingo no Centro Social Urbano (CSU), onde gravou vídeo com o prefeito e também com o pré-candidato à prefeitura de Arapongas Rafael Cita (PSD). Cita tem como vice a empresária Édina Kümmel (PP). Grande articulador político, Barros costurou várias alianças estratégicas e vem fazendo um intenso trabalho de bastidores para alinhar o partido nas eleições municipais. A meta é avançar posições e fortalecer a legenda.