MAIS LIDAS
VER TODOS

RECUPERAÇÃO

Motorista do Samu vítima de acidente com carreta tem alta hospitalar

Graciele de Paula dirigia a ambulância que se envolveu em colisão na PR-170 entre Novo Itacolomi e Borrazópolis

Da Redação

·
Graciele voltou para casa nesta quinta-feira
Icone Camera Foto por reprodução/facebook
Graciele voltou para casa nesta quinta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 18:08:22 Editado em 29.02.2024, 18:20:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após quase um mês internada, a motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Faxinal (PR), vítima de um grave acidente na PR-170, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (29). Gaciele de Paula dirigia a ambulância que bateu contra uma carreta em 2 de fevereiro na Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. Além dela, outras três pessoas ficaram feridas.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Motorista vítima de acidente com ambulância do Samu apresenta melhora

De todas as vítimas, o quadro de saúde de Graciele era considerado o mais delicado em virtude dos ferimentos. Ela sofreu fraturas e um trauma grave no crânio, sendo submetida a duas cirurgias. Após o segundo procedimento, a motorista apresentou melhora significativa, passando a respirar sem auxílio de aparelhos e a responder aos estímulos.

continua após publicidade

Nesta quinta, um comboio formado por quase dez ambulâncias dos municípios Novo Itacolomi, Borrazópolis e outros veículos foram até Maringá buscar Graciele e leva-la de volta para casa. A chegada dela a Faxinal foi marcada por muita emoção.

 Acidente em 2 de fevereiro deixou quatro feridos
Foto por reprodução/facebook
Acidente em 2 de fevereiro deixou quatro feridos

O acidente

Quatro pessoas que estavam em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal, ficaram feridas após o acidente. Entre os feridos havia uma mulher em trabalho de parto, uma acompanhante, a motorista do veículo e um técnico de enfermagem. No outro dia, 3 de fevereiro, o Hospital da Providência, de Apucarana, informou que a gestante passou por cesárea e teve um menino.

“O Hospital da Providência e o Hospital da Providência Materno Infantil informam que a paciente deu entrada nesta sexta-feira no Hospital da Providência Materno Infantil e passou por cesárea, sendo transferida após o procedimento ao Hospital da Providência. O bebê segue na Unidade de Recém-Nascido do Hospital Materno Infantil e está estável e em ar ambiente. A paciente também está estável e segue internada sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista do Samu vítima de acidente com carreta tem alta hospitalar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!