MAIS LIDAS
VER TODOS

Tratamento

Anderson Leonardo, do Molejo, é internado em estado grave após piora

Em tratamento contra um câncer inguinal, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, voltou a ser internado após uma piora da doença

Da Redação

·
Anderson Leonardo precisou ser internado novamente no último domingo, 24
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Anderson Leonardo precisou ser internado novamente no último domingo, 24
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 09:19:40 Editado em 25.03.2024, 09:19:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em tratamento contra um câncer inguinal, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, precisou ser internado novamente no último domingo, 24, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela equipe do cantor através das redes sociais.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros e recebe liberdade

"A assessoria do grupo MOLEJO, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor", declararam em nota.

continua após publicidade

Na última semana, Anderson Leonardo havia recebido alta hospitalar após passar cerca de 21 dias internado. Recentemente, o artista realizou um novo procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.

Em 2022, o músico foi diagnosticado com um câncer que atinge a região da virilha e, desde então, segue em tratamento contra a doença. Logo após realizar o procedimento para 'bloqueio de dor', ainda no hospital, ele recebeu uma visita especial de amigos e compartilhou o momento em seu perfil oficial no Instagram.

Em uma entrevista reveladora, Anderson Leonardo deu novos detalhes da disputa que enfrenta contra um câncer raro. Ao longo do desabafo, ele contou que além das incertezas da doença, ainda tem sofrido com o julgamento.

continua após publicidade

"Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", desabafou ele ao podcast 'Rocinha Cast'.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Anderson Leonardo, do Molejo, é internado em estado grave após piora"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!