Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto de Roberto Marinho assume controle do esporte da Globo

Loading...

ESPORTES

Neto de Roberto Marinho assume controle do esporte da Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Grupo Globo anunciou, em um comunicado interno, a criação de uma área independente do jornalismo da emissora para cuidar da produção de conteúdos esportivos. O núcleo será comandado por Roberto Marinho Neto, herdeiro de Roberto Marinho (1904 - 2003).

"Essa nova área será responsável pela aquisição de direitos esportivos, pesquisa de mercado e soluções multiplataforma. Terá também a seu cargo programas e noticiários esportivos da TV Globo e Globosat, as transmissões de eventos esportivos em ambas as empresas, assim como a produção de conteúdo do Globoesporte.com e Sportv.com", diz o comunicado.

"Vai ainda estabelecer uma relação coordenada com as áreas de programação, comercialização e distribuição de produtos das duas empresas", continua a nota.

Antes de assumir a divisão de esportes, Marinho Neto foi diretor na área internacional da emissora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48