Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Temos equipe para brigar na Libertadores", diz corintiano Uendel

Loading...

ESPORTES

"Temos equipe para brigar na Libertadores", diz corintiano Uendel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diante da desconfiança da torcida após perder nove jogadores, o Corinthians tenta restabelecer a confiança e o futebol que o consagrou campeão Brasileiro do ano passado.
Autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na última rodada do Campeonato Paulista, o lateral Uendel, no entanto, vê o time forte para essa temporada após a chegada de reforços.
"Temos equipe para brigar na Libertadores. Temos equipe para passar de fase, buscar as próximas fases, temos um elenco muito forte e competitivo. Nos treinamentos a gente vê isso. Chegaram reforços de qualidade para contribuir. Conseguimos sentir que vai ser uma equipe bastante forte", disse.
Com a confirmação da chegada do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, que esteve presente no CT no treino desta segunda (8), o time da capital paulista já soma 10 contratações.
"Cada jogador que entra, abre uma nova possibilidade de jogada. O Tite vai saber trabalhar bem com isso. Todos estão se conhecendo ainda, são todos de qualidade. Estamos treinando bem, quem chegou já entrou em sintonia com quem estava aqui. A questão tática o jogador vai pegando com o tempo", completou.
Antes de enfrentar o Capivariano, nesta quinta-feira, pelo Paulista, a equipe comandada por Tite terá mais um treino na tarde desta terça, onde o atacante André, que já treina com o elenco desde o início da semana passada e assinou contrato na sexta-feira, deverá ser apresentado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60