MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mandado de prisão tem como alvo travesti que persegue Luiza Brunet

Polícia Civil de Salvador está cumprindo a ordem na tarde desta terça-feira

Da Redação

·
Luiza Brunet denunciou ataques que vem sofrendo na internet
Icone Camera Foto por reprodução
Luiza Brunet denunciou ataques que vem sofrendo na internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2024, 16:57:02 Editado em 09.01.2024, 16:57:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Salvador, na Bahia, está cumprindo um mandado de prisão contra uma travesti, identificada pelo nome Emerson Mateus de Jesus Lima, de 21 anos. Segundo as investigações, ela seria a autora por trás das contas suspensas no X, antigo Twitter, “PoallyHB,” “popofashb” e, atualmente, “poallyhbb”, que perseguem e atacam Luiza Brunet. Os ataques incluem ofensas machistas, ameaças de exposição de imagens íntimas, deboches e outros crimes.

continua após publicidade

Conforme divulgado pelo colunista Gabriel Perline, do iG, a busca por Emerson ocorre desde outubro de 2023, depois que ela expôs nas redes sociais uma outra mulher que foi vítima de erro médico, com fotos íntimas do momento da cirurgia. Na ocasião, Luiza Brunet entrou em ação para protegê-la e também passou a ser atacada pela travesti.

- LEIA MAIS: Situação do banheiro no primeiro dia gera preocupação no BBB24

continua após publicidade

Procurado pela coluna, o advogado de Luiza Brunet, Hélio Gustavo Alves, confirmou as informações e explicou que entrou em ação para que o mandado de prisão fosse cumprido.

Em vídeos publicados em seu perfil pessoal, ao qual a coluna teve acesso, Emerson Mateus de Jesus Lima aparece debochando do fato de estar sendo procurado pela polícia. Em uma das postagens, a travesti mostra uma conversa com uma pessoa que diz: “Deve ser ruim olharem pra este rosto belo e não ter como provar que é foragido”. Ela, então, responde: “Eles que mordam as costas”.

Em outra postagem, ela diz que a história e foragido é um meme. “É o que dizem por aí e eu amo isso, porque não têm o que inventar e inventam isso. Tô foragida e tô aqui postando. Quando eu for preso, eu posto aqui também”, falou.

A reportagem é do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Mandado de prisão tem como alvo travesti que persegue Luiza Brunet"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!