Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após se arrepender, ladrão devolve objetos e deixa bilhete para vítima

Loading...

OESTE DO PARANÁ

Após se arrepender, ladrão devolve objetos e deixa bilhete para vítima

Ladrão arrependido escreveu um bilhete de desculpas - Foto: Marcos Luiz Marini/Portal Nova Santa Rosa

Umladrão arrependido do crime que cometeu em Nova Santa Rosa, no oeste do Paraná, tomou uma decisão incomum e devolveu os objetos furtados de uma residência na zona rural junto com um bilhete. Ele escreveu que não vai mais roubar (veja o bilhete na imagem acima). 

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar (PM), o morador saiu de casa à tarde e voltou apenas as 23 horas de terça-feira (11). Assim que entrou na moradia, ele notou o furto e informou a PM a 1 hora da madrugada de quarta-feira (12), segundo o portal Nova Santa Rosa. 

Foram furtados uma televisão de 32 polegadas, um receptor de TV, uma caixa de som e uma máquina de cortar grama.

Ladrão abandonou objetos em uma estrada rural de Nova
Santa Rosa - Foto: Marcos Luiz Marini/Portal Nova Santa Rosa

Telefonema anônimo
Na manhã de sexta-feira (14), a PM recebeu um telefonema anônimo avisando que os objetos estavam em um estrada rural. No local, também estava o bilhete escrito pelo ladrão. Os quatro objetos, além do bilhete, foram levados para a delegacia e vão ser devolvidos ao proprietário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias