Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ao dar voz de assalto em livraria evangélica, ladrão ganha Bíblia e abraça funcionário: “Me perdoe”

Loading...

EM CURITIBA

Ao dar voz de assalto em livraria evangélica, ladrão ganha Bíblia e abraça funcionário: “Me perdoe”

Suspeito assaltou livraria evangélica, ganhou uma Bíblia, se arrependeu e pediu perdão - Foto: Pixabay

Um ladrão protagonizou situação inusitada na tarde de quarta-feira (5) em Curitiba. O homem armado invadiu uma Livraria Evangélica na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, na esquina com a Barão do Cerro Azul, no Centro da Capital do Paraná.  Um detalhe chamou a atenção sobre o que ocorreu no interior do estabelecimento comercial durante o crime: quando o suspeito ganhou uma Bíblia de um funcionário da livraria e ele o abraçou emocionado e pediu perdão.

Uma das testemunhas da tentativa de roubo relatou que o suspeito é conhecido na região e, toda vez que assalta, pede perdão às vítimas. 

“Ele diz que tem que pagar dívidas com traficantes. Hoje entreguei uma Bíblia pra ele, demos um abraço e falei que ia orar para ele sair desta. Nós falamos que ele sairia desta e o rapaz parecia emocionado. Então ele pediu perdão mais uma vez e acabou indo embora sem levar nada da gente”, contou um funcionário da livraria ao portal Banda B.

Mas o destino parece que já estava traçado e a mudança na vida do ladrão arrependido não aconteceu. Após o crime contra a livraria, ele tentou assaltar outro estabelecimento e acabou preso pela PM com uma arma de brinquedo (simulacro). 

assaltante esteve recentemente em uma casa de reabilitação, mas não conseguiu vencer a batalha contra a dependência química. Ele foi levado ao 1° Distrito Policial de Curitiba para os procedimentos legais.

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56