Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ao dar voz de assalto em livraria evangélica, ladrão ganha Bíblia e abraça funcionário: “Me perdoe”

Loading...

EM CURITIBA

Ao dar voz de assalto em livraria evangélica, ladrão ganha Bíblia e abraça funcionário: “Me perdoe”

Suspeito assaltou livraria evangélica, ganhou uma Bíblia, se arrependeu e pediu perdão - Foto: Pixabay

Um ladrão protagonizou situação inusitada na tarde de quarta-feira (5) em Curitiba. O homem armado invadiu uma Livraria Evangélica na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, na esquina com a Barão do Cerro Azul, no Centro da Capital do Paraná.  Um detalhe chamou a atenção sobre o que ocorreu no interior do estabelecimento comercial durante o crime: quando o suspeito ganhou uma Bíblia de um funcionário da livraria e ele o abraçou emocionado e pediu perdão.

Uma das testemunhas da tentativa de roubo relatou que o suspeito é conhecido na região e, toda vez que assalta, pede perdão às vítimas. 

“Ele diz que tem que pagar dívidas com traficantes. Hoje entreguei uma Bíblia pra ele, demos um abraço e falei que ia orar para ele sair desta. Nós falamos que ele sairia desta e o rapaz parecia emocionado. Então ele pediu perdão mais uma vez e acabou indo embora sem levar nada da gente”, contou um funcionário da livraria ao portal Banda B.

Mas o destino parece que já estava traçado e a mudança na vida do ladrão arrependido não aconteceu. Após o crime contra a livraria, ele tentou assaltar outro estabelecimento e acabou preso pela PM com uma arma de brinquedo (simulacro). 

assaltante esteve recentemente em uma casa de reabilitação, mas não conseguiu vencer a batalha contra a dependência química. Ele foi levado ao 1° Distrito Policial de Curitiba para os procedimentos legais.

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 24/01

GABRIEL ENOQUE DA SILVA, 87 anos 
MARIA DA SILVA FERREIRA, 81 anos

APUCARANA 24/01

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25