Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeo mostra queda de helicóptero que matou noiva e mais 3 pessoas minutos antes do casamento

Loading...

IMAGENS FORTES

Vídeo mostra queda de helicóptero que matou noiva e mais 3 pessoas minutos antes do casamento

Destroços do helicóptero que levava quatro pessoas para um casamento em São Lourenço, interior de São Paulo - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um vídeo achado pelo irmão de uma noiva quatro dias após a queda do helicóptero em que ela estava, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, mostra o interior da cabine que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento. Os quatro ocupantes da aeronave morreram no um acidente que chocou o país em dezembro de 2016.

O vídeo, que mostra o voo desde o início até a queda, a dois quilômetros do local do casamento,já está sendo usado na investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica. Para o advogado que representa os parentes dos mortos, as imagens apontam "erros crassos" do piloto. A empresa proprietária do helicóptero informou que não vai se manifestar. 

Além da noiva e do comandante, também estavam a bordo da aeronave o irmão de Rosemeire, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses. Antes da instabilidade total da aeronave e seguida da queda, o irmão da noiva fica atônito e chega a dizer: 'Misericórdia, Senhor...., pressentindo a tragédia que estava prestes a ocorrer. Nesse momento o piloto ainda diz: 'pode ficar tranquilo'

A câmera era levada pela fotógrafa e foi encontrada quatro dias depois por um irmão da noiva, que procurava pertences pessoais da família que teriam se perdido no local da tragédia. O equipamento foi entregue às autoridades dias depois.

O vídeo mostra o momento da decolagem, ocorrida no hangar da empresa proprietária do helicóptero, em Osasco, na Grande São Paulo, com sol e tempo aberto. Eram 16h de 4 de dezembro de 2016 e Rosemeire faria uma surpresa ao noivo, Udirley Damasceno, chegando voando ao buffet onde o casamento seria realizado.

Neblina
Pelo vídeo, é possível ver que o piloto enfrenta dificuldades para encontrar o local onde seria celebrado o casamento, o buffet de festas Recanto Beija-Flor, alugado pela família, e também para manter a aeronave estabilizada.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias