MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após confessar assassinato da esposa, policial diz que agiu a pedido de ET

O comissário da Polícia Civil Geraldo da Silva Bezerra, de 41 anos, que assassinou a esposa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta semana, alegou durante a confissão que cometeu o crime a mando de um ET (Extraterrestre). A mulher, Sheila Cava

Da Redação

·
Sheila Cavalcante, de 41 anos, foi morta a tiro pelo marido - Foto - Reprodução/Facebook
Icone Camera Foto por Reprodução
Sheila Cavalcante, de 41 anos, foi morta a tiro pelo marido - Foto - Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2017, 15:45:00 Editado em 25.05.2017, 17:36:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comissário da Polícia Civil Geraldo da Silva Bezerra, de 41 anos, que assassinou a esposa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta semana, alegou durante a confissão que cometeu o crime a mando de um ET (Extraterrestre). A mulher, Sheila Cavalcante, também de 41 anos, morreu após ser baleada.

continua após publicidade

O delegado Francisco Diógenes, responsável pela investigação, falou sobre o caso.  “Não há testemunhas que tenham presenciado os fatos. O que o comissário conta é que atirou propositalmente e fez isso a pedido de um ET. Depois de ter atirado, ele ligou para a Polícia Militar e explicou o que havia acontecido”, disse Diógenes.

De acordo com ele, o comissário começou a falar sobre ETs, o que deixou a esposa irritada. Por causa disso, ela foi dormir na casa dos pais..  “Ele disse que começou a falar sobre extraterrestres e ela se irritou porque não gostava do assunto e foi até a casa dos pais. Na quarta, quando ela retornou para casa, ele atirou contra Sheila”, acrescentou o delegado.

continua após publicidade

Filha ficou abalada
A filha do casal, que não teve a idade divulgada, estava na residência e ficou abalada com o que aconteceu. O comissário, que permanece preso, estava lotado na Delegacia de Homicídios de Goiana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após confessar assassinato da esposa, policial diz que agiu a pedido de ET"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!