MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem mata esposa a tiros por não aceitar separação

Uma mulher de 30 anos foi morta na quarta-feira (01) pelo próprio marido, em Cantagalo, no Paraná (PR). Márcia Aparecida Sptzner foi atingida com vários disparos no peito e morreu no local do crime.O casal que estava em fase de separação, tomava café n

Da Redação

·
Mulher foi morta na frente da família, na casa dos seus pais.  (Foto - arquivo pessoal)
Icone Camera Foto por Reprodução
Mulher foi morta na frente da família, na casa dos seus pais. (Foto - arquivo pessoal)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2017, 09:57:00 Editado em 03.02.2017, 12:50:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 30 anos foi morta na quarta-feira (01) pelo próprio marido, em Cantagalo, no Paraná (PR). Márcia Aparecida Sptzner foi atingida com vários disparos no peito e morreu no local do crime.

continua após publicidade

O casal que estava em fase de separação, tomava café na casa dos pais da vítima para decidir os rumos do divórcio, quando homem se levantou afirmando que iria embora. No entanto, ele foi até seu carro, sacou uma pistola calibre 380 e retornou à residência.

Na casa, ele atirou várias vezes na esposa, sendo que um dos tiros acertou até o cunhado dela que também estava no local. A mulher que foi atingida no peito não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

continua após publicidade

De acordo com a família, o homem não aceitava o fim do casamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O cunhado foi socorrido e não corre risco de morte.

Após o crime, o marido fugiu e até a manhã desta quinta-feira (02) não havia sido localizado. Polícia Militar (PM) e Civil fazem buscas na região, na tentativa de encontrar o autor do homicídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata esposa a tiros por não aceitar separação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!