Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Número de colégios estaduais ocupados no Paraná chega a 600

Loading...

PROTESTOS DE ESTUDANTES

Número de colégios estaduais ocupados no Paraná chega a 600

Colégio Nilo Cairo foi o primeiro a ser ocupado por alunos em Apucarana (norte do Paraná) - Foto: Delair Garcia

O número de colégios estaduais ocupados por estudantes no Paraná chega a 600, conforme nota divulgada na tarde desta segunda-feira (17) pelo movimento Ocupa Paraná. Nove universidades e dois núcleos de Educação também acabaram ocupados. Confira a lista completa das ocupações no site do movimento estudantil

Já a Secretaria de Estado da Educação (Seed) informou, nesta tarde, que 570 colégios estão ocupados por estudantes. Eles protestam, entre outras questões, contra a medida provisória 746 que determina uma reforma no ensino médio no país. As ocupações foram iniciadas no dia 3 de outubro. 

Greves
Para complicar ainda mais a situação do serviço público estadual no Paraná, professorespoliciais civis deflagraram greve nesta segunda-feira (17).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57