Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suposto OVNI fotografado nos EUA ganha destaque na web

Loading...

PRESENÇA ALIENÍGENA?

Suposto OVNI fotografado nos EUA ganha destaque na web

- Atualizado em 16/10/2016 20:04
Reprodução/Twitter

Uma foto de suposto Objeto Voador Não Identificado (OVNI) tirada por um norte-americano no estado de Washington e divulgada recentemente na internet ganhou destaque e gerou muitas especulações e hipóteses sobre a possível presença de alienígenas na Terra. A imagem do objeto, que conforme interpretações de alguns ufologistas é parecido a uma "nave espacial", mostra essa suposta nave sobrevoando a montanha de Glacier Peak. 

A foto foi repassada em 5 de outubro à organização Mutual UFO Network (MUFON), responsável pela pesquisa sobre OVNIs nos Estados Unidos (EUA).O autor da foto, que optou pelo anonimato, afirma ter fotografado o objeto que apareceu no céu no dia 9 de setembro, às 3:30 da madrugada, enquanto ele passeava pelos arredores do Glacier Peak com seu tio. 

Duas partes
Ele relatou que os dois tentavam localizar um "caminho antigo de extração de carvão" e não esperavam registrar o surgimento do OVNI. O fato curioso é que a descoberta foi feita quando o homem estava vendo as fotos que ele tirou durante sua viagem, numa das quais, ainda supostamente, aparece uma nave espacial à direita do cume da montanha.

Conforme Scott C. Waring, pesquisador em questões alienígenas, o objeto visto "parecia ser composto por duas partes que, provavelmente, unem-se durante o movimento".

Base alienígena? 
De acordo com o cientista, seria possível que o cume do Glacier Peak fosse estabelecido como uma "porta para uma base permanente de alienígenas", pois o local é praticamente inacessível para seres humanos.Diversos pesquisadores de OVNIs consideram que bases de alienígenas poderiam existir nos picos de outras montanhas dos EUA. 

Uma delas seria a caldeira vulcânica de Yellowstone, localizada no Parque Nacional de Yellowstone. Em agosto  deste ano, câmeras de vigilância da de preservação ambiental detectaram objetos misteriosos, suscitando o debate entre alguns ufologistas sobre a possibilidade de existência de instalações alienígenas sob a Terra.

Com informação do portal sputinik

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60