Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia captura mais um suspeito envolvido no assassinato de empresário em Arapongas

Loading...

LATROCÍNIO

Polícia captura mais um suspeito envolvido no assassinato de empresário em Arapongas

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu na tarde de quarta-feira (12), um rapaz de 23 anos foragido da Justiça. A Justiça aponta Edson Brito de Souza, 23 anos, como um dos autores do latrocínio do empresário João Molinari, que aconteceu em fevereiro deste ano, parque aquático Molipark, em Sabáudia. O rapaz estava escondido em uma casa no Jardim San Raphael II.

De acordo com a PM, a equipe chegou até o local após receber denúncias. O rapaz foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. 

Em junho, a Polícia Civil localizou o caseiro da propriedade onde o crime ocorreu. João Antônio Chaves Souto, 28 anos, era investigado desde o crime. Ele foi preso em Andirá, para onde tinha se mudado depois do crime. Com a prisão de quarta-feira, a polícia soma sete prisões de pessoas envolvidas no latrocínio. 

Relembre o caso
O crime aconteceu na noite de 9 de fevereiro deste ano. Testemunhas relataram à polícia que cerca de dez bandidos encapuzados e armados invadiram o parque por volta das 22h30 e seguiram para duas casas onde moram os proprietários e suas famílias. Segundo a polícia, os criminosos entraram nas casas e renderam os moradores com muita violência. Sete pessoas foram rendidas. Na época, o delegado responsável pelo caso informou que Molinari teria esboçado reação e foi alvejado. Molinari levou tiros na cabeça e tórax. O Samu chegou a ser acionado, no entanto, ele não resistiu e morreu no local.

A quadrilha revirou as casas e roubou diversos pertences, armas, um VW Gol e cerca de R$ 40 mil em dinheiro arrecadado durante o feriadão. A polícia apurou que apenas os moradores estavam no local no momento do crime. A polícia acredita que o feriado prolongado de carnaval deve ter chamado a atenção dos bandidos ao local.O carro, que pertencia a um sobrinho da vítima foi abandonado a poucos metros do parque aquático em meio a um matagal. 

João Molinari pertence à família dos proprietários da rede de supermercados Molicenter. Ele residia em Sabáudia para gerenciar a empresa, mas sua família é de Arapongas, cidade onde foi sepultado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25