MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Preso mais um suspeito de assassinar proprietário do Molipark em Sabáudia

A Polícia Civil de Arapongas prendeu na semana passada mais um suspeito de envolvimento na morte do empresário João Molinari, 50 anos, assassinado durante um assalto ao parque aquático Molipark, em Sabáudia em fevereiro deste ano. João Antônio Chaves Sout

Da Redação

·
João Antônio Chaves Souto, 28 anos, era caseiro da propriedade. Foto: Polícia Cvil
Icone Camera Foto por Reprodução
João Antônio Chaves Souto, 28 anos, era caseiro da propriedade. Foto: Polícia Cvil
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2016, 17:18:00 Editado em 06.07.2016, 17:53:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas prendeu na semana passada mais um suspeito de envolvimento na morte do empresário João Molinari, 50 anos, assassinado durante um assalto ao parque aquático Molipark, em Sabáudia em fevereiro deste ano. João Antônio Chaves Souto, 28 anos, era caseiro da propriedade e, segundo a polícia, era investigado desde o crime. Ele foi preso em Andirá, para onde tinha se mudado depois do crime.

continua após publicidade

Segundo o delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Marcelo Sakuma, que está no comando da investigação, Souto foi quem forneceu informações da rotina do empresário bem como da movimentação do parque para a quadrilha.

A polícia estima que R$ 70 mil tenham sido levados pelos assaltantes no dia do crime. Souto foi encaminhado nesta semana para 22ª SDP de Arapongas e nega qualquer participação no crime. Com ele, já são seis suspeitos presos. Outros dois ainda estão sendo procurados pela polícia.

continua após publicidade

RELEMBRE O CASO - O crime aconteceu na noite de 9 de fevereiro. Testemunhas relataram à polícia que cerca de dez bandidos encapuzados e armados invadiram o parque por volta das 22h30 e seguiram para duas casas onde os proprietários moravam com suas famílias. 

Segundo a polícia, os criminosos entraram nas casas e renderam os moradores com muita violência. Os bandidos reviraram as casas e roubaram pertences, armas, um VW Gol e carca de R$ 40 mil em dinheiro arrecadado durante o feriadão. O carro, que pertencia a um sobrinho da vítima, foi abandonado a poucos metros do parque aquático. A polícia informou que apenas os moradores estavam no local.

João Molinari foi assassinado a tiros. Ele pertence à família dos proprietários da rede de supermercados Molicenter. Ele residia em Sabáudia para gerenciar a empresa, mas sua família é de Arapongas, cidade onde foi sepultado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Preso mais um suspeito de assassinar proprietário do Molipark em Sabáudia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!