MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência contra a mulher

PM prende jovem, apreende simulacro de pistola e drogas em Apucarana

As apreensões ocorreram durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Interlagos

Da Redação

·
A ação policial ocorreu na no Residencial Interlagos.
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
A ação policial ocorreu na no Residencial Interlagos.
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2023, 08:27:07 Editado em 20.11.2023, 08:36:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por violência doméstica, ameaça contra sua ex-companheira e tráfico de drogas em Apucarana. Durante a ocorrência, foram apreendidas drogas e um simulacro de arma de fogo. A ação policial ocorreu na tarde de domingo (19), na Rua José Ferreira de Freitas, no Residencial Interlagos.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncia sobre violência doméstica e que a vítima possui uma medida protetiva contra o agressor. A mulher informou que seu ex-chegou em frente à sua casa e começou a gritar. Neste momento, ela colocou os pertences do rapaz na calçada, mandando o ele sair daquele local. Quando a mulher retornava para o interior da casa, o homem arremessou um telefone celular nas costas dela, e começaram a se agredir.

- LEIA MAIS: Família pede ajuda para tratamento de mulher com lúpus em Arapongas

continua após publicidade

Durante a briga, chegaram o pai e o irmão da mulher, que conseguiram tirar o homem de perto da vítima. Ao sair do local, o agressor falou que ia buscar um “negócio” e já voltaria, “que hoje o negócio ficava louco”. A vítima informou à PM que o ex possui arma de fogo do tipo garrucha.

Durante a confecção do boletim, chegou a informação de que o jovem estaria escondido em um bar na Rua Antônio Fernandes Porteiro. Perguntado à vítima se o mesmo estaria armado, ela relatou ter visto o homem guardando um objeto no forro da residência. Neste local, foram localizados 376 gramas de crack e 12 gramas de cocaína. Além disso, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola airsoft).

Após a apreensão dos ilícitos, a equipe deslocou-se até o bar onde o jovem estava escondido. Quando a equipe estava entrando no lugar, o homem correu pelos fundos da residência anexa ao bar e entrou em uma mata existente no local, sendo contido pelo pai e irmão da vítima.

continua após publicidade

No momento em que a equipe foi algemar o rapaz, ele tentou fugir para a mata novamente, entrando em luta corporal com os policiais, usando chutes e socos. Foi necessário o uso seletivo da força para contê-lo. Ambos foram encaminhados à 17ª SDP com a droga e o simulacro de arma de fogo (pistola airsoft).apreendida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "PM prende jovem, apreende simulacro de pistola e drogas em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!