MAIS LIDAS
VER TODOS

DEBATE POLÊMICO

Junior da Femac fala no Senado em discussão sobre reforma tributária

Prefeito de Apucarana representou a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) nesta quinta-feira (28)

Da Redação

·
Junior da Femac durante sessão no Senado Federal
Icone Camera Foto por Reprodução
Junior da Femac durante sessão no Senado Federal
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2023, 21:41:57 Editado em 28.09.2023, 21:41:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) na área de licenciamento de obras e empreendimentos, representou a entidade nesta quinta-feira (28), em sessão especial do Senado Federal, em Brasília. O tema pautado foi a polêmica reforma tributária, que tramita no Congresso Nacional.

continua após publicidade

“Tive a oportunidade de usar a palavra no Senado, representando a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), para falar sobre a importância de garantirmos aos municípios, na reforma tributária, a arrecadação necessária para o bom funcionamento das nossas cidades”, citou Junior da Femac.

-LEIA MAIS: Criminosos fizeram 14 disparos contra jovem em Apucarana, diz delegado

continua após publicidade

O prefeito frisou que as pessoas e suas famílias vivem nas cidades, onde precisam de obras, serviços e programas nas mais diversas áreas. “Também manifestamos nossa opinião municipalista, contrária ao aumento de impostos, pois ninguém suporta mais a pesada carga tributária”, acrescentou Junior da Femac.

Ele participou da sessão no Senado Federal, ao lado do prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes; da prefeita de Campo Grande-MS, Adriane Lopes; de Campinas, Dário Saadi; e de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro; além do prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, atual presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). “Foi um momento muito importante para o municipalismo e, em nome de Apucarana e do Paraná, tivemos a oportunidade de manifestar nossa opinião sobre a reforma tributária”, concluiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac fala no Senado em discussão sobre reforma tributária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!