MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Criminosos fizeram 14 disparos contra jovem em Apucarana, diz delegado

Homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (28) no Jardim Ponta Grossa

Da Redação

·
Assassinato ocorreu na rua Octávio de Sá Barreto
Icone Camera Foto por TNOnline
Assassinato ocorreu na rua Octávio de Sá Barreto
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2023, 17:53:11 Editado em 28.09.2023, 17:56:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, afirmou que dois suspeitos atiraram pelo menos 14 vezes contra Ericson dos Santos Martins, 21 anos, assassinado no início da tarde desta quinta-feira (28) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, norte do Paraná.

continua após publicidade

O crime aconteceu por volta das 13 horas, na rua Octávio de Sá Barreto, uma via de grande circulação no bairro. Por conta do horário, várias pessoas escutaram os disparos.

-LEIA MAIS: Rapaz de 21 anos morto a tiros é identificado em Apucarana

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, as informações iniciais, colhidas no local do crime, apontam que os tiros foram disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Não há dúvidas, segundo a polícia, que trata-se de um crime de execução.

“Não temos a menor dúvida que foi uma execução pela forma como a vítima foi morta, inclusive com vários disparos na cabeça”, comenta o delegado Marcus Vinícius da Rocha Rodrigues.

Segundo o delegado, as equipes da Polícia Científica repassaram, preliminarmente, que pelo menos 14 tiros foram disparados no local. A polícia aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) que vai determinar quantos projéteis atingiram a vítima.

continua após publicidade

O delegado confirmou que o Ericson tinha registro criminal e destacou que a investigação sobre o caso teve início na sequência do crime. “É precoce falarmos sobre o caso, principalmente no quesito motivação, mas a medida que as investigações ganharem força, teremos elementos para identificar e responsabilizar os autores”, comenta.

Segundo o delegado, algumas informações já surgiram nas investigações iniciais e próximo passo é ouvir testemunhas e procurar provas periciais. Ele acrescenta que os investigadores vão procurar imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximos na tentativa de identificar o veículo usado pelos atiradores.

“A polícia também recebe muitas informações pelo Disque-Denúncia e essas informações serão todas verificadas”, completa o delegado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos fizeram 14 disparos contra jovem em Apucarana, diz delegado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!