MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta Manhã

Bombeiros combatem incêndio em empresa de bonés de Apucarana

O incêndio causou grandes danos na empresa, queimando bonés, tecidos e alguns mobiliários

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 08:39:29 Editado em 27.02.2024, 08:57:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao Núcleo Habitacional Parigot de Souza, em Apucarana, na manhã desta terça-feira (27), para combater um incêndio em uma empresa de confecção de bonés na Rua Zacarias de Góes Vasconcelos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PM recupera ferragens furtadas em Arapongas e mulher acaba detida

continua após publicidade

O fogo teria começado em um circulador de ar e se alastrado rapidamente pelo teto da empresa. De acordo com informações colhidas no local, os funcionários que chegavam para o dia de trabalho perceberam o fogo próximo ao teto.

O incêndio causou grandes danos na empresa, queimando bonés, camisetas e tecidos. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Conforme o tenente Marks, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 6h40. “No local, encontramos um barracão completamente fechado, onde são produzidos bonés, camisetas e produtos de malha. O local possui algumas pequenas janelas. Assim que a fumaça tomou o local, ficou praticamente impossível ter visibilidade lá dentro. O mais complexo neste caso foi encontrar o princípio de incêndio no barracão, o que demorou cerca de 15 minutos devido à visibilidade quase nula. Após encontrar o foco, realizamos o combate com duas frentes e foi rápido. Tivemos que revirar o material, pois por baixo ainda queimava, e fizemos o rescaldo da área. Não houve vítimas, não era horário de trabalho, e não foi um incêndio de grandes proporções. A causa provável é que tenha ocorrido um curto-circuito em algum equipamento eletrônico, causando uma faísca que incendiou algum material e se espalhou. A malha é puramente combustível e gera uma fumaça preta irritante para os olhos e vias aéreas”, explicou o Tenente.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros combatem incêndio em empresa de bonés de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!