TUDO SOBRE

Rayssa Jordão Bratillieri Gomes, atriz de Apucarana

Nascimento: 11/11/1997

 Signo: escorpião

Estado civil: solteira

Profissão: atriz

País: Brasil

Cidade: Apucarana (PR)

Natural de Apucarana, em 2014, com apenas 17 anos, se mudou para o Rio de Janeiro para se dedicar à carreira de atriz. No teatro, possui nove peças teatrais, como “Zoológico de Vidro”, “Vim pra dizer: não fico”, “Tinker Bell Na Floresta Mágica”, “Peter Pan 2”, “A Bela E A Fera”. 

Entre os trabalhos que fez no cinema estão “A Colheita”, “Algum Romance Transitório” e “Plantando Retalhos”.  Em 2017, esteve no elenco da peça “O Ator e a Alma”, vivendo Laura Wingfield. No mesmo ano, participou do elenco da peça “Segredos de um Show Bar”.

Em 2018, Rayssa estreou na televisão e ganhou destaque interpretando a protagonista Pérola Mantovani, na vigésima sexta temporada de Malhação, chamada de "Malhação: Vidas Brasileiras". No ano seguinte, 2019, a apucaranense interpretou Soraia Assad, em Éramos Seis. No Instagram, a atriz soma 1,7 milhões de seguidores. 

'Comecei por Mim'. Este é o nome do projeto criado pela atriz apucaranense, em parceria com sua irmã Lohana Bratillieri, também natural de Apucarana. Com o perfil no Instagram, a dupla visa levar hábitos mais conscientes e saudáveis para a vida das pessoas e diminuição dos efeitos nocivos ao meio ambiente.  

SAIBA MAIS SOBRE

Alvo de operação da PF, Alexandre Pires tem show adiado
Circuito Apucaranense de Futevôlei define campeões em cinco categorias
Papai Noel dos Correios amplia prazo para entrega de presentes
Prêmio da Mega-Sena acumula e vai a R$ 27 milhões
Secretaria da Saúde promove acolhimento do Programa Mais Médicos
Paraná recebe primeira unidade móvel de monitoração eletrônica do País
1 2 3 4 5